Últimas Publicações

Linhas em Caxias ganham ônibus novos da Fábio's

TRANSPORTES FÁBIOS

Sediada em Duque de Caxias :: Associada SETRANSDUC


- Tem um lote de ônibus novos da Transportes Fábio's rodando na Baixada Fluminense há algumas semanas. Os quinze urbanos renovaram uma parte da frota da empresa que atua em linhas municipais de Duque de Caxias e já tem atendido linhas como a 011, que parte do bairro Bar dos Cavaleiros até o Jardim Leal e 012, que parte do Bar dos Cavaleiros com sentido ao bairro 21 de Abril.

Suas configuração é similar aos recebidos em 2018, com 36 poltronas modelo Turismo Fixa com encosto alto e revestimento em tecido courvin. Todos os assentos são preferenciais aos idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, com deficiência, autistas e demais portadores de passes especiais, bem como obesos, que tem a disposição de uma poltrona larga. Para fins de segurança, eles contam com extintores e saídas de emergência pelas escotilhas do teto ou então através das janelas com o acionamento das alavancas sinalizadas.

A frota também tem motorização ecológica de tecnologia Euro 5, o que resulta em baixos índices na emissão de gases poluentes. Contam com lixeiras próximas às portas dianteira e traseira, câmeras de monitoramento que gravam o ambiente interno 24h, velocímetro digital que apresenta aos viajantes a velocidade do ônibus em tempo real, validadores de rápida leitura vinculados à aparelhos de biometria facial e acesso especial para pessoas com deficiência através da porta central que é equipada com elevador de última geração. No salão, uma área é reservada para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.