Últimas Publicações

Vassouras x Paty receberá novo ônibus refrigerado da Pedro Antônio

Pedro Antônio – Empresa de Ônibus e Turismo Pedro Antônio Ltda

- Empresa sediada em Vassouras, RJ | Associada Sindpass


- Pouco tempo após adquirir um novo micro-ônibus no fim do ano passado, a Pedro Antônio recebe agora mais um veículo zero quilômetro, este do tipo convencional, para se juntar à frota da P280 que liga os municípios de Vassouras e Paty do Alferes, atendendo também os territórios de Miguel Pereira e Engenheiro Paulo de Frontin. Ele possui motorização adequada a tecnologia euro 5 que atesta os baixos índices na emissão de gases poluentes na atmosfera, conta com sistema de ar condicionado e elevador de última geração na porta central exclusiva. O salão tem todas as sinalizações conforme as normas nacionais e internacionais de acessibilidade, além de área reservada para acomodação de cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante.

O novo ônibus tem painéis eletrônicos que facilitam a visualização da linha pelo usuário e conta com 36 assentos do tipo city confort estofada, com barra de apoio para os pés e suporte alto de apoio para cabeça, modelo que possui rápida manutenção e é mais resistente a atos de vandalismo. Todos são preferenciais aos idosos, grávidas, pessoas com crianças de colo, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, obesos e autistas. Ao lado de cada poltrona, os clientes tem a disposição de tomadas USB fixadas nas paredes, que podem ser usadas para recarga de smartphones. O salão ainda tem suportes do tipo pega-mão que auxiliam os passageiros nos horários de maior movimento, duas lixeiras, sendo uma próxima a cada porta, no objetivo de manter o interior do ônibus limpo e também velocímetro digital que apresenta aos viajantes em tempo real a velocidade do veículo. Também receberá validador de rápida leitura que agiliza o embarque e equipamento de biometria facial que detecta possíveis fraudes no uso indevido de cartões de pagamento.

As condições de segurança são dadas por extintor alocado atrás do posto do motorista, saídas de emergência laterais que podem ser acionadas com uso de alavancas nas janelas e por alçapão de fuga localizado no teto.

                                              

DADOS DOS VEÍCULOS - Modelo: New Mega  | Montadora: Neobus | Chassis: OF-1519 |  Fabricante: Mercedes-Benz
TECNOLOGIAS EMBARCADAS - Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Tomadas USB
COBERTURA - Local das fotos: Centro e Pque de Exposições - Vassouras/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi
--- 
* Esse conteúdo foi produzido respeitando as orientações de higienização e distanciamento social da OMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.