Últimas Publicações

Micrão acessível da Expresso Fidelense tem atendido linhas distritais em São Fidélis




Expresso Fidelense EFX Serviços, Transporte e Turismo Ltda-me
- Empresa sediada em São Fidélis, RJ


- No início deste ano, mais um ônibus acessível passou a compor a frota da Expresso Fidelense e atender linhas municipais em São Fidélis, cidade do norte fluminense. Do tipo micrão, ele conta com 33 poltronas estofadas e revestidas por tecido courvin, sendo quatro em amarelo preferenciais aos idosos, grávidas, pessoas com crianças de colo, com deficiência ou mobilidade reduzida e também autistas. O salão é amplo e favorece a movimentação dos clientes nos horários de pico.

O elevador semiautomático para acesso de pessoas com mobilidade reduzida está na porta central, onde também é realizado o desembarque dos passageiros. Através dele, é possível chegar à área especial do salão destinada para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante. Para casos de emergência, conta com extintor próximo a porta dianteira e opções de fuga por duas escotilhas localizadas no teto ou então através das janelas, acionando as alavancas laterais.

O veículo tem sido escalado em caráter de carro extra e atendido principalmente a linha entre o Centro de São Fidélis e o distrito residencial de Pureza. O itinerário leva pouco mais de meia hora e tem grande importância para a mobilidade dos moradores do vilarejo às margens do Rio Paraíba do Sul.


                          

DADOS DOS VEÍCULOS - Carroceria: Senior Midi  | Montadora: Marcopolo | Chassis: OF-1418 | Fabricante: Mercedes-Benz
TECNOLOGIAS EMBARCADAS - Vista eletrônica | Elevador de acesso PCD
COBERTURA - Local das fotos: Centro - São Fidélis/RJ  | Conteúdo: Saulo Cruz Scoponi
--- 
* Conteúdo produzido em Janeiro de 2020, antes do início da quarentena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.