Últimas Publicações

Linhas da TAP em Piraí receberam micros acessíveis


TAP – Turismo Ana Paula Ltda

- Empresa sediada em Barra do Piraí, RJ


- A pequena e tranquila cidade de Piraí, no Vale do Paraíba fluminense, recebeu no início deste ano a renovação de dois micro-ônibus da TAP. A dupla que se juntou ao atendimento de linhas municipais é acessível, tendo elevador automático na porta dianteira para acesso de pessoas com deficiência e área reservada no salão para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante.

Eles são ecológicos tendo motorização adequada a norma Euro 5 e possuem 25 poltronas estofadas que contam com barra de apoio para os pés. Os assentos são revestidos por tecido courvin e preferenciais aos idosos, grávidas, pessoas com crianças de colo, com deficiência ou mobilidade reduzida e também autistas, além de uma poltrona adequada para obesos. Os validadores são de rápida leitura tornando o embarque de passageiros mais rápido. Eles estão vinculados a leitores de biometria facial que detectam possíveis fraudes no uso indevido de cartões para pagamento de passagem.

Os novos micros da TAP também são equipados com câmeras de monitoramento, vistas eletrônicas que facilitam a visualização a distância e climatizadores que ventilam o ambiente, renovando constantemente a circulação de ar no interior e, portanto, contribuindo no combate ao coronavirus. Também devido a pandemia, eles receberam cortinas plásticas que preservam as áreas do motorista inibindo o contato direto entre eles e os passageiros.  As demais medidas de segurança estão dadas por extintor alocado próximo ao condutor e pelas opções de fuga por duas escotilhas localizadas no teto ou então através das janelas, acionando as alavancas laterais. Os veículos receberam uma nova pintura com cor amarela predominante e operam rotas que atendem localidades residenciais de Piraí, como Cobra, Sarole e Sossego, além do centro, o hospital municipal e campus local da FAETEC.


                                      

DADOS DOS VEÍCULOS - Carrocerias: Thunder +  | Montadora: Neobus | Chassis: MA 10.0 | Fabricante: Agrale
TECNOLOGIAS EMBARCADAS - Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Climatizadores
COBERTURA - Local das fotos: Centro de Eventos, Centro - Piraí/RJ  | Conteúdo: Saulo Cruz Scoponi
--- 
* Esse conteúdo foi produzido respeitando as orientações de higienização e distanciamento social da OMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.