Últimas Publicações

RETROSPECTIVA: Em Barra do Piraí, Gran Eufrasia renovou quatro dos seus ônibus


Gran Eufrasia – Gran Eufrasia Turística Ltda

- Empresa sediada em Barra do Piraí, RJ


- O ano de 2019 também marcou a compra de quatro ônibus pela Gran Eufrasia Turística, que atende ao transporte municipal em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. A empresa atua tanto em itinerário circular que atende ao entorno do centro, registrando um índice considerável na rotatividade de passageiros, como também em ligações para outros distritos barrenses. Já estas registram maior volume de passageiros por viagem, principalmente trabalhadores do setor industrial e do comércio que fomentam a economia do município que hoje tem uma estimativa populacional em torno dos 100 mil habitantes.

A aquisição dos quatro ônibus pela viação, com a substituição de outros mais antigos, deu-se início a partir de Junho deste ano com a efetivação de um novo micrão na linha Centro - Morro do Gama. Ele conta com 40 poltronas estofadas e tem comprimento que se adéqua melhor à topografia das ruas basicamente residenciais que formam esta linha. Já os outros três veículos foram recebidos gradativamente pela empresa nas semanas seguintes ao primeiro e foram escalados para operar liinhas entre o centro e Vargem Alegre, percurso com cerca de 19 quilômetros que registra viagens de 40 minutos em média. A linha também presta atendimento à população de Dorândia, terceiro maior distrito de Barra do Piraí. O trio tem capacidade para 54 passageiros sentados e contam com cortinas.

Todos os ônibus adquiridos pela Gran Eufrasia atendem ainda as normas de segurança tendo extintor, saídas de emergência laterais que podem ser acionadas por alavancas nas janelas e duas escotilhas de fuga localizadas no teto. Os passageiros também tem a disposição de cintos de segurança em todos os assentos e lixeira que ajuda na manutenção da limpeza interna do salão.




                                                      

*DADOS DOS VEÍCULOS: Modelos: Viale, Senior Midi e Spectrum  | Montadoras: Neobus e Marcopolo | Chassis: OF-1722 e OF-1418| Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas
*COBERTURA: Local das fotos: Campo Bom, Cantão, Centro, Santa Cecília, Morro do Gama, Dorândia e Vargem Alegre - Barra do Piraí/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.