Últimas Publicações

Linha 864 entre Bangu e Campo Grande tem novos micros da Jabour

Jabour – Auto Viação Jabour Ltda

- Empresa sediada no Rio de Janeiro, capital | Associada RioÔnibus


- Quem anda de ônibus entre os bairros de Bangu e Campo Grande, famosos da zona oeste do Rio, certamente já reparou nos novos micro-ônibus da Viação Jabour que tem operado no trecho. A empresa mantém sua tradição de renovações constantes na linha 864 graças a alta rotatividade de passageiros e também pela concorrência acirrada com o transporte alternativo. Sua mais recente renovação foi feita com 13 veículos zero-quilômetro que começaram a operar no fim do mês de Novembro.

  A motorização dos micros atende a norma Euro 5 significando baixos índices na emissão de gases. São equipados com ar condicionado e 22 poltronas estofadas que possuem encosto alto, todas preferenciais a idosos com idade igual ou superior a 60 anos, mulheres grávidas, mulheres com crianças de colo, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e autistas, em obediência ao decreto municipal nº 45.682/19. Toda sinalização interna é de acordo com os protocolos nacionais e internacionais de acessibilidade e a porta traseira, onde é realizado o desembarque, tem elevador semiautomático que possibilita o ingresso de cliente com mobilidade reduzida. O salão conta também com área de acomodação adequada para cadeira de rodas ou para os que estiverem acompanhados por cão guia.

As condições de segurança são dadas por extintor próximo a porta de embarque, saídas de emergência laterais que podem ser acionadas com uso de alavancas nas janelas e por alçapão de fuga localizado no teto. Os veículos adquiridos pela viação também possuem câmeras de monitoramento, sistema de biometria facial que inibe as ações de fraude no uso indevido de cartões para pagamento de passagem e assento anatômico para o motorista com encosto para sua cabeça.




                              

*DADOS DOS VEÍCULOS: Modelo: New Senior  | Montadora: Marcopolo | Chassis: LO-916 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em Senador Vasconcelos - Rio de Janeiro/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Um comentário:

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.