Últimas Publicações

Ônibus Double Decker da Aliança se destacam no turismo de longa distância

Aliança – Martins e Pacheco Transporte e Turismo

- Empresa sediada em Campos dos Goytacazes, RJ | Inscrita no CADASTUR


- Por todo Brasil e também pela América Latina a frota da Aliança atende a diversos serviços de turismo de longa distância. Para isso, a empresa conta com ônibus modernos e bem equipados, 11 deles foram adquiridos ao decorrer do ano de 2019. Estes contam com dois andares, 15 metros de comprimento e configuração Leito Total, tendo sido as 7 primeiras unidades adquiridas com sua tradicional pintura de base branca e outros 4 últimos vestidos com um layout modernizado, agora sobre a cor prata mas mantendo a marca comercialmente reconhecida da operadora.
Ambos são ecológicos, com motorização conforme a norma Euro 5 que resulta em baixa emissão de gases poluentes e tem suspensão pneumática que pode ser ajustada pelo motorista de acordo com a necessidade. São montados com janelas panorâmicas, banheiro unissex no andar inferior, piso vinílico com textura amadeirada, porta-pacotes, amplos bagageiros externos e ar condicionado com saídas de refrigeração individuais, tendo ainda luzes de leitura, tomadas padrão para aparelhos maiores, Wi-Fi, oito monitores de vídeo compatíveis com TV digital, reprodução de DVD ou MP3, bebedouro elétrico refrigerado, geladeira elétrica e cafeteira. O condutor também tem o auxílio de câmera de ré, sensores de estacionamento, circuito de vídeo para observar as áreas internas e área privada de acomodação na cabine para pernoite. 

 Os dois salões tem esquema de iluminação em diferentes cores que se alternam e são organizados com duplas de assentos à esquerda e assentos individuais à direita. As 43 luxuosas poltronas são largas, super estofadas e revestidas em couro e em todas elas estão dispostos cinto de segurança abdominais, porta-copos, tábua para encosto das pernas e duas tomadas USB por cliente. Um dos assentos do térreo, em especial, é adequado ao passageiro com mobilidade reduzida que, ao ser acionada, é projetada para fora do ônibus através de uma porta exclusiva, acomodando assim o cliente com deficiência. As demais condições de acessibilidade também são cumpridas com sinalização dentro dos padrões nacionais e internacionais. Os veículos também tem cortinas, tapetes estendidos nas áreas de circulação dos passageiros, capas para encosto da cabeça e lixeiras que estão distribuídas pelo salão no objetivo de manter a limpeza interna. Mantas e travesseiros são fornecidos pela empresa aos clientes de acordo com o perfil de contrato. Atendem ainda as normas de segurança tendo extintores alocados em pontos estratégicos, saídas de emergência laterais que podem ser rompidas por martelinhos nas janelas e duas escotilhas de fuga localizadas no teto. 



                                                    



*DADOS DOS VEÍCULOS: Modelo: Paradiso 1800 DD - New G7 | Montadora: Marcopolo | Chassis: K-400IB 6x2 | Fabricante: Scania
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Poltrona PCD | Ar condicionado | Monitores DVD | Circuito de vídeo | Tomadas USB | Geladeira elétrica | Bebedouro elétrico | Cafeteira
*COBERTURA: Local das fotos: Oásis Ponta da Lama, Campos dos Goytacazes/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.