Últimas Publicações

Dez novos ônibus da Limousine Carioca ligarão Caxias e Rio


Limousine Carioca – Empresa de Transportes Limousine Carioca.

- Empresa sediada em Duque de Caxias, RJ | Associada SETRANSDUC


- Em breve os passageiros da Limousine Carioca vão viajar em 10 novos ônibus refrigerados que foram adquiridos neste mês de Outubro pela viação. Ambos tem motorização ecológica adequada a norma euro 5 que garante baixos índices de emissão de gases, são inclusivos e obedecem aos protocolos nacionais e internacionais de acessibilidade, sendo o salão sinalizado e dotado de área para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante. Já a porta central é equipada com elevador semiautomático que possibilita o ingresso dos clientes com mobilidade reduzida. 

Os urbanos são espaçosos e contam com 43 poltronas estofadas que tem encosto alto e são revestidas por tecido texturizado de alto relevo. Todas elas são preferenciais aos idosos, pessoas com crianças de colo, gestantes, obesos, deficientes, pessoas com limitação temporária de locomoção e autistas, em obediência à lei estadual n° 8415 de 12 de Junho de 2019. Os passageiros também tem a disposição de duas lixeiras, uma próxima a cada porta, saídas de refrigeração individuais por assento e podem acompanhar a velocidade do veículo em tempo real através de velocímetro digital.

Por medidas de segurança, guardam atrás da poltrona do motorista um extintor e contam com saídas de emergência laterais que podem ser acionadas com uso de alavancas nas janelas e duas escotilhas de fuga que estão localizadas no teto. A dezena adquirida pela Limousine Carioca substitui veículos mais antigos da frota da empresa e prestarão serviço à linhas intermunicipais servidas por ela entre a cidade de Duque de Caxias e o Rio de Janeiro.




                                      

*DADOS DOS VEÍCULOS: Modelo: Apache Vip | Montadora: CAIO | Chassis: OF-1721 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Ar condicionado 
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa no Centro de Duque de Caxias/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.