Últimas Publicações

Ônibus refrigerados da Rio Lagos dão mais conforto aos saquaremenses

Rio Lagos – Rio Lagos Transportes Ltda

- Empresa sediada em Saquarema, RJ | Associada SETRANSOL


- Sob o sol de Saquarema, na Região dos Lagos, rodam desde o inicio do mês de Agosto seis novos ônibus da Rio Lagos Transportes. Os urbanos recém adquiridos são equipados com ar condicionado e deram aos passageiros ainda mais conforto durante as suas viagens municipais, de responsabilidade da viação. Espaçosos, cada um deles oferta 41 poltronas estofadas que tem encosto alto e são revestidas por tecido courvin, sendo parte em amarelo preferencial aos portadores de passes especiais, gestantes e obesos. Para cada uma delas está voltada uma paleta de refrigeração individual. 

A motorização deles é ecológica e apresenta baixos índices na emissão de gases poluentes, dentro dos parâmetros da norma euro 5. Além disso foram montados sobre chassi com suspensão pneumática que absorve melhor o impacto dos pneus com a via, resultando em menor grau de trepidação. Receberam janelas panorâmicas que facilitam a higienização e dão aos clientes melhor visibilidade da cidade turística e têm no salão duas lixeiras que ajudam a manter o interior do ônibus limpo. As poltronas do corredor possuem suportes pega-mão fixos e somando-se a eles estão distribuídos nos balaústres horizontais outros suportes móveis que dão ainda mais segurança aos clientes que estiverem de pé. 

Os novos ônibus da Rio Lagos também são acessíveis e tem a porta central de desembarque equipada com elevador semiautomático que possibilita o ingresso de pessoas com deficiência. O salão é sinalizado e tem uma área reservada para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante. Eles também atendem as normas de segurança tendo extintor alocado atrás da poltrona do motorista, saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de martelinhos presos nas janelas e duas escotilhas de fuga localizadas no teto. 
Com essa aquisição a empresa substituiu outros veículos antigos das ruas da cidade e pretende disponibilizar até o primeiro trimestre de 2020 mais seis veículos refrigerados para a população. A nova frota tem atendido principalmente as localidades de Bacaxá, Jaconé, Palmital e Serra, além do centro.

                                          

*DADOS DOS VEÍCULOS: Modelo: Apache Vip | Montadora:CAIO | Chassis: OF-1721L | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Ar condicionado 
*COBERTURA: Local das fotos: Praia da Vila, Saquarema/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.