Últimas Publicações

Nova Iguaçu recebe mais ônibus refrigerados da Vera Cruz

Vera Cruz – Auto Viação Vera Cruz.

- Empresa sediada em Belford Roxo, RJ | Filiada ao sindicato:Transônibus


- Nova Iguaçu recebeu mais 8 ônibus refrigerados em seu sistema municipal, investimento da Vera Cruz para o consórcio Reserva de Tinguá. Os veículos tem motorização adequada a norma Euro 5 que resulta em baixa emissão de poluentes, contam com saídas de refrigeração individuais e 36 poltronas de encosto alto que são estofadas e revestidas por tecido courvin. Parte delas, em amarelo, sinalizam a preferência do uso para os portadores de passes especiais, gestantes, obesos e pessoas com criança de colo. Os urbanos são inclusivos e têm o salão sinalizado conforme os protocolos nacionais e internacionais de acessibilidade, com área reservada para cadeirante e cão-guia acompanhante. A porta central é equipada com elevador automático que garante o acesso dos clientes com mobilidade reduzida.

Lixeiras estão fixadas em pontos estratégicos à disposição dos clientes com objetivo de minimizar as sujidades no interior, enquanto cortinas harmonizam o interior e dão mais comodidade. Os veículos também foram equipados com validadores de rápida leitura vinculados à aparelhos de biometria facial que identificam fraudes no uso indevido de cartões para o pagamento de passagem. 
Por medidas de segurança, eles ainda tem atrás da poltrona do motorista um extintor e contam com saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de alavancas nas janelas e duas escotilhas de fuga que estão localizadas no teto. Os ônibus adquiridos pela Vera Cruz para o município da baixada substituem veículos antigos e sem ar condicionado da frota da empresa. Eles tem prestado atendimento na linha 626i ligando o centro da cidade ao bairro de Miguel Couto.





                              

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Torino | Montadora: Marcopolo | Chassis: OF-1519 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Ar condicionado 
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em Heliópolis, Belford Roxo/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.