Últimas Publicações

Angra ganha novos ônibus refrigerados da Senhor do Bonfim

Senhor do Bonfim – Viação Senhor do Bonfim Ltda

- Empresa sediada em Angra dos Reis, RJ | Filiada ao sindicato: SINDPASS


- A paradisíaca Angra dos Reis, na costa verde fluminense, recebeu novos ônibus refrigerados da viação Senhor do Bonfim. Os dez veículos substituem outros antigos não-refrigerados das ruas da cidade e tem motorização ecológica com a tecnologia Euro 5 que resulta em baixos índices de emissão de gases no meio ambiente. Eles são espaçosos, o salão conta com 42 poltronas estofadas com encosto alto que são revestidas por tecido courvin. Parte destes assentos são preferenciais aos portadores de passes especiais, idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo e autistas, sendo uma delas ainda de modelo adequado para obesos. 

Os urbanos tem balaústres verticais em todas as poltronas do corredor e contam com duas portas ao invés de três, o que orienta melhor o desembarque de passageiros e otimiza o tempo de viagem. A central é equipada com elevador semiautomático que possibilita o ingresso de passageiro com mobilidade reduzida, que tem área reservada no salão para acomodação de sua cadeira de rodas ou cão guia acompanhante. Tecnológicos, eles são assistidos por sistema de GPS, monitorados por câmeras e tem velocímetro digital parametrizado que apresenta aos passageiros em tempo real a velocidade praticada pelo condutor. A catraca é vinculada à validador de rápida leitura e aparelho de biometria facial que detecta possíveis fraudes no uso indevido de cartões para pagamento de passagem. Os passageiros também podem fazer uso de duas lixeiras fixadas próximas às portas em favor de manter o ambiente limpo.

Os novos ônibus da Senhor do Bonfim também atendem às normas de segurança tendo extintor alocado atrás da poltrona do motorista, saídas de emergência laterais que podem ser acionadas por alavancas nas janelas e duas escotilhas de fuga localizadas no teto. A nova frota foi distribuída em diferentes linhas do município das quais possuem maior demanda de passageiros. .



                                                

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Torino | Montadora: Marcopolo | Chassis: OF-1721 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Ar condicionado
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em Japuíba, Angra dos Reis/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.