Últimas Publicações

Novos tarifas da Jabour ligarão o centro do Rio à zona oeste

Jabour – Auto Viação Jabour Ltda.

- Empresa sediada no Rio de Janeiro, capital | Filiada ao sindicato: Rio Ônibus


- Os novos ônibus tipo tarifa da Jabour parecem verdadeiras naves! Os dez veículos adquiridos pela viação para a capital fluminense são de um modelo diferente e estreiam seu novo layout do serviço executivo carioca com as tradicionais cores em um conceito clean e de manutenção mais simplificada. Montados sobre chassis com suspensão pneumática, eles darão aos clientes uma experiência de viagem confortável devido aos menores ruídos e trepidações do salão causadas pelo impacto dos pneus com o solo. A motorização é ecológica, adequada à norma Euro 5 que resulta em baixa emissão de gases.

São espaçosos, equipados com ar condicionado e têm 50 poltronas acolchoadas que são reclináveis e revestidas por tecido navalhado, sendo totalmente preferenciais aos obesos, gestantes, pessoas com crianças de colo, idosos, deficientes físicos e autistas. Em todas elas estão cintos de segurança, apoio para os braços e capas de encosto para a cabeça. O salão possui uma iluminação em cor quente que torna o ambiente mais aconchegante, conjugado com as cortinas nas janelas filmadas de vidro inteiriço, porta-pacotes para mochilas e pequenas bolsas, luzes de leitura individuais, saídas de refrigeração, wi-fi e tomadas USB para recarga de smartphones que dão ao cliente mais comodidade durante a viagem. 

Os veículos contam com poltrona elevatória de acessibilidade que, quando acionada, é projetada para fora através de uma porta exclusiva no centro do ônibus e possibilita a acomodação direta de pessoa com deficiência no salão. Eles também obedecem aos protocolos nacionais e internacionais com sinalização específica. Já as condições de segurança estão dadas por extintor alocado próximo a catraca, saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de martelinhos nas janelas e duas escotilhas de fuga localizadas no teto. A nova frota da Jabour atenderá à linha 2334 ligando o bairro de Campo Grande, na zona oeste da cidade, ao terminal Menezes Côrtes (Castelo), no centro. Em seu itinerário, atenderão também à bairros de grande movimento via Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, São Conrado e Ipanema.


                                                

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: ElBuss 320 |  Montadora: Busscar | Chassi: OF-1721L | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Ar condicionado | Tomadas USB | Poltrona elevatória para PCD
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em Senador Vasconcelos - Rio de Janeiro/RJFotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.