Últimas Publicações

Ônibus refrigerados e com tomadas USB da Brasil ligam Norte e Noroeste do RJ

Brasil – Empresa Brasil Transporte e Turismo

- Empresa sediada em Campos dos Goytacazes, RJ | Filiada ao sindicato: SINTERJ


- Nas estradas do Norte e Noroeste Fluminense as cores da Empresa Brasil completam o cenário com seus ônibus realizando ligações interurbanas, atendendo as cidades mais afastadas do estado e também vilarejos interioranos. E no início de Abril entrou em operação frota recém adquirida pela viação que é marca tradicional na região.

Os ônibus rodoviários que se somaram à Brasil são montados sobre chassis com suspensão a ar que absorvem o impacto dos pneus com o solo e proporcionam ao passageiro uma experiência de viagem mais confortável e silenciosa devido a menor trepidação do salão. Os motores adequados a norma Euro 5 são ecológicos e resultam em baixa emissão de gases poluentes. Eles também contam com janelas panorâmicas que possibilitam uma melhor higienização e, assim como toda frota da viação, sistema de ar condicionado e cortinas, além de luzes de leitura e saídas de refrigeração orientadas para cada passageiro. 
O salão possui porta pacotes para pequenas bolsas, lixeira com objetivo de reduzir a presença de sujidades internas e 48 poltronas estofadas que são reclináveis, revestidas por tecido navalhado. Em todas elas estão cintos de segurança e capas de encosto para a cabeça, sendo as sinalizadas em amarelo preferenciais aos portadores de passes especiais, gestantes, obesos e pessoas com crianças de colo. Os clientes podem ainda carregar seus smartphones durante a viagem, utilizando as tomadas USB individuais. Os rodoviários também obedecem aos procedimentos de segurança tendo extintor alocado próximo ao motorista, saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de martelinhos nas janelas e duas escotilhas de fuga localizadas no teto. 

A nova frota da Brasil está presente principalmente nas linhas entre Campos dos Goytacazes e Miracema, que chegam a cerca de 140Km e duração de 4 horas de viagem, com rotatividade de passageiros por trecho. Os itinerários seccionados entre as duas cidades percorrem outros importantes municípios e localidades como Ernesto Machado, São Fidélis, Pureza, Cambuci, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Jaguarembé e Valão dos Milagres. Outras linhas do mesmo trecho também podem ser operadas pelos veículos.


                                  

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Audace |  Montadora: Marcopolo | Chassis: OF-1721L e OF-1724L | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas |  Ar condicionado | Tomadas USB
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em Queimado, Campos dos Goytacazes/RJ -  Garagem da empresa em Morro do Demétrio, Miracema/RJ - Centro, São Fidélis/RJ - Centro, Santo Antônio de Pádua/RJFotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.