Últimas Publicações

Novos micros para fretamentos da Real Brasil

Real Brasil – Transporte e Turismo Real Brasil Ltda.

- Empresa sediada no Rio de Janeiro, capital | Filiada ao sindicato: SINFRERJ


- A Real Brasil recebeu quatro novos micro-ônibus que cumprirão serviços na zona oeste do Rio sob contrato de fretamento industrial. Eles são modernos, tem configuração executiva e motorização ecológica conforme a norma Euro 5 que garante reduzida emissão de poluentes. Suas janelas são panorâmicas e possuem cortinas, o habitáculo do motorista é cabinado com porta de correr e o salão composto por 26 poltronas acolchoadas que são reclináveis e revestidas por tecido navalhado. Todas elas possuem cinto de segurança de três pontos, porta-copos, encosto para os braços e pés e tomadas USB que dão ao passageiro a possibilidade de recarregar seus celulares e tablets. Ainda contam com luzes de leitura, saídas de refrigeração individuais e lixeiras em favor de minimizar a presença de sujidades no interior. O ambiente é harmonizado pelas passadeiras tipo amadeiradas e revestimentos na cor verde.

Os quatro micros também são acessíveis e tem sistema de última geração com uma poltrona exclusiva para passageiro com mobilidade reduzida. Quando acionada, ela é projetada para fora do veículo através da porta e facilita a acomodação do mesmo. Dois monitores de vídeo e sistema de som com rádio MP3 garantem o entretenimento do público, que também tem a disposição de frigobar e porta pacotes para acondicionar pequenas bolsas ou mochilas.
Por medidas de segurança, um extintor está alocado próximo ao motorista e os ônibus  ainda possuem saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de martelinhos nas janelas e um vitral de fuga localizado no teto.
Os serviços de fretamento da Real Brasil facilitam o deslocamento de colaboradores de indústrias e empresas com rotas planejadas entre os locais de residência e o local de trabalho. Essa modalidade de serviço torna-se mais cômoda para os trabalhadores pois diminui o tempo e dá mais conforto na viagem casa-trabalho-casa, condiciona os empregadores à menores índices de atraso de sua mão de obra e favorecem a mobilidade urbana com uma menor presença de carros de passeio nas ruas.


  
                            

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Senior | Montadora: Marcopolo | Chassis: LO-916 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vista eletrônica: Mobitec | Cadeira de acesso PCD: Palfinger | Ar condicionado: Valeo | DVD Video | Tomadas USB | Frigobar
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em Bangu/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.