Últimas Publicações

Frota mais recente da Sul Fluminense completa um ano e viação anuncia melhorias

Sul Fluminense – Viação Sul Fluminense Ltda.

- Empresa sediada em Volta Redonda, RJ | Filiada ao consórcio: SINDPASS


- Inegavelmente, a viação Sul Fluminense é uma das marcas fortes do transporte desta região do Estado do Rio. A empresa teve sua última aquisição de frota às vésperas de 2018, na ocasião foram 10 ônibus recebidos para atendimento do serviço municipal de Volta Redonda. Eles ofertam 41 poltronas estofadas, parte delas é preferencial aos portadores de passes especiais, gestantes e passageiros com crianças de colo, além de uma poltrona adequada para obesos. São acessíveis e têm na porta central de desembarque elevador semiautomático que possibilita o ingresso de pessoa com mobilidade reduzida. O salão também possui área para acomodação de cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante. Contam com cortesia de internet Wi-fi à disposição dos passageiros, lixeiras em favor de uma menor presença de sujidades no interior do veículo e também leitores de biometria facial vinculados aos validadores que detectam práticas de uso indevido de cartões para pagamento de passagem.
Já as medidas de segurança estão dadas por extintor que fica alocado ao lado da porta de embarque, pelas alavancas de acionamento das janelas e por duas escotilhas localizadas no teto.

A viação declara estar atenta às demandas dos clientes e sinaliza reconhecer a necessidade de melhorias no seu atendimento horário, de manutenção e de aquisições de frota. Vive um momento de reestruturação administrativa em meio à recuperação da crise econômica e tem realizado contratações nas suas áreas estratégicas no objetivo de uma gestão mais eficaz que imprima em melhores serviços para a população. Em tempo, a Sul Fluminense anuncia seu propósito em colocar de 20 à 30 novos veículos em operação na cidade de Volta Redonda ainda neste primeiro semestre de 2019.




                              
*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: GranVia | Montadora: Mascarello | Chassis: 170S 28 | Fabricante: Iveco
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Wi-Fi
*COBERTURA: Local das fotos: Ilha São João e Garagem da empresa no Voldac - Volta Redonda/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.