Últimas Publicações

Baixada recebe mais 15 novos ônibus refrigerados da N. S. Penha

N. S. Penha – Viação Nossa Senhora da Penha.

- Empresa sediada em Mesquita, RJ | Filiada ao sindicato: TransÔnibus


- Uma das potências do transporte na Baixada Fluminense, a N.S. Penha realiza renovações contantes de frota e já têm recebido agora seu primeiro lote de veículos em 2019. São 15 novos ônibus que são ecológicos pois contam com motorização conforme a norma Euro 5 e portanto resultam em índices baixos de emissão de poluentes. Eles seguem o padrão de conforto da viação, são todos equipados com ar condicionado e 37 poltronas acolchoadas com encosto alto que são revestidas por tecido courvin. Parte destes assentos em amarelo são preferenciais aos portadores de passes especiais, gestantes e clientes com crianças de colo, sendo um deles também adequado para obesos. Inclusivos, os urbanos tem a porta traseira de desembarque equipada com elevador semiautomático que possibilita o ingresso de passageiro com mobilidade reduzida e no salão uma área específica para sua acomodação com a cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante. Terão também leitores de biometria facial que detectam ações de fraude no pagamento de passagem com cartão indevido.
 Os passageiros podem acompanhar em tempo real a velocidade praticada pelo condutor através de um velocímetro digital, enquanto duas lixeiras colaboram com a preservação da limpeza interna, estando cada uma delas fixadas ao lado de ambas portas. Atrás da poltrona do motorista está alocado extintor, nos ônibus que ainda possuem saídas de emergência laterais que podem ser acionadas com uso de alavancas nas janelas e uma escotilha de fuga localizada no teto por medida de segurança.

A viação Nossa Senhora da Penha protagonizou nos últimos anos um grande crescimento na qualidade dos serviços, ela responde ao serviço intermunicipal e conta hoje com uma das frotas mais novas na região onde atua. Seus veículos recém adquiridos poderão ser escalados nas linhas entre a Baixada Fluminense e bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro.






                                        

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Apache Vip | Montadora: CAIO | Chassis: OF-1519 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas: FRT | Elevador de acesso PCD: Foca-Braun | Ar condicionado: Valeo 
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa, Centro - Mesquita/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.