Últimas Publicações

Santa Luzia adquire ônibus com ar condicionado em Barra do Piraí

 Santa Luzia – Viação Santa Luzia Ltda.

- Empresa sediada em Barra do Piraí, RJ | Filiada ao consórcio: SINDPASS


- A Santa Luzia recentemente renovou quatro de seus ônibus de serviço intermunicipal e a grande novidade está no ar condicionado deles que trouxe mais conforto para a população usuária. Os urbanos tem 36 poltronas estofadas e revestidas por tecido courvin, uma delas é adequada para obesos e outras seis em amarelo são preferenciais ao uso por gestantes, portadores de passes especiais e clientes com criança de colo. Contam com saídas de refrigeração individuais a cada passageiro e também lixeira para minimizar a presença de sujidades no interior.
Inclusivos à pessoas com deficiência, eles são equipados com elevador automático na porta central de desembarque que possibilita o embarque de cliente com mobilidade reduzida. No salão ele tem uma área exclusiva para acomodação de cadeira de rodas, bem como para cão guia acompanhante.
Já as medidas de segurança estão dadas por extintor que fica alocado atrás do banco do motorista, pelas alavancas de acionamento das janelas e por duas escotilhas localizadas no teto.

Os novos carros da Santa Luzia tem ligado principalmente o centro de Barra do Piraí às localidades do Chalet, Querozene e Santanésia, na cidade vizinha de Piraí, além de atenderem outras variantes horárias. Nesse inicio de ano o grupo empresarial ao qual pertence a Santa Luzia também renova veículos da Viação Santo Antônio e Turismo, que compõe o transporte municipal em Barra do Piraí.







                               
*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Apache Vip | Montadora: CAIO | Chassis: OF-1418 | Fabricante: Mercedes Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas: FRT | Elevador de acesso PCD: Ortobrás | Ar condicionado
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em VIla Helena - Barra do Piraí/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.