Últimas Publicações

Magé ganha novos ônibus refrigerados da Transportes Machado

Machado – Transportes e Turismo Machado Ltda.

- Empresa sediada em Magé, RJ | Filiada ao consórcio: SETRANSDUC


- A novidade recente no transporte intermunicipal da Baixada Fluminense vem da Transportes Machado que realiza no início deste ano a aquisição de 13 novos ônibus, todos equipados com ar condicionado. Eles são longos e espaçosos, montados sobre chassis com motorização Euro 5 e portanto tem índices reduzidos de emissão de poluentes. Foram dois modelos de ônibus adquiridos, ambos com lotação para 40 pessoas sentadas e locais preferenciais para portadores de passes especiais, gestantes, obesos e pessoas com criança de colo. A grande maioria dos veículos tem poltronas estofadas revestidas por tecido courvin, cortinas que ajudam a preservar a boa temperatura ambiente, duas lixeiras que colaboram com o mantimento da limpeza interna e suportes pega-mão nos balaústres que facilitam a viagem dos que estiverem de pé nos horários de rush.
São acessíveis e equipados com elevador de acesso para PCD cadeirante que tem também no salão uma área adequada para si, bem como para aqueles acompanhados por cão-guia. Um velocímetro digital dá condições aos passageiros de acompanhar em tempo real a velocidade praticada pelo motorista, que por sua vez tem no painel um monitor LCD que dá visão da porta de desembarque através de circuito de vídeo. Para casos de emergência é possível utilizar o extintor disposto próximo ao condutor e também evadir-se pelas janelas e escotilhas no teto, acionadas por meio de alavancas.

A nova frota da Transportes Machado traz grande conforto e estará disponível nas linhas que partem de Piabetá, distrito da cidade de Magé, em direção à Duque de Caxias e ao bairro da Penha, na Zona Norte do Rio.






                                                  

*DADOS DOS VEÍCULOS: Modelos: New Mega e Apache Vip | Montadora: Neobus e CAIO | Chassis: 17-230 OD | Fabricante: Volkswagen
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas: FRT | Elevador de acesso PCD: Foca-Braun | Ar condicionado: Valeo 
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa no Corumbá - Magé/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.