Últimas Publicações

Novos ônibus da Expresso Miramar para cidade de Niterói

Miramar – Expresso Miramar Ltda.

- Empresa sediada em Niterói, RJ | Filiada ao sindicato: SETRERJ


- Quem anda de ônibus em Niterói ganha já nesse inicio de ano novos ônibus da Expresso Miramar, que traz para as ruas da Cidade Sorriso mais sete urbanos equipados com ar condicionado e janelas panorâmicas. Eles são similares à outros quatro adquiridos pela viação no segundo semestre de 2018 contando com motorização ecológica conforme a tecnologia Euro 5 que garante baixos índices de emissão de gases poluentes. Tem grande conforto pois são equipados com saídas de refrigeração individuais e 36 poltronas acolchoadas de encosto alto que são revestidas por tecido courvin, seis delas em amarelo são preferenciais ao uso por portadores de passes especiais, gestantes e pessoas com criança de colo enquanto uma outra é adequada para obesos. Os passageiros tem a disposição de duas lixeiras no objetivo de minimizar a sujeira interna e podem utilizar os suportes pega-mão que estão fixos nos cabeçotes das poltronas do salão como também  distribuídos nos balaústres horizontais, eles auxiliam e dão mais estabilidade aos que viajam de pé nos horários de maior movimento.

Assim como toda a frota da Miramar, estes novos ônibus também são inclusivos e na porta central de desembarque está elevador semiautomático que possibilita o ingresso de passageiro com mobilidade reduzida. O salão tem área reservada para acomodação de cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante e tem toda sinalização conforme os protocolos nacionais e internacionais de acessibilidade. Eles terão também leitores de biometria facial que detectam ações de fraude no pagamento de passagem com cartão indevido. Por medidas de segurança, atrás da poltrona do motorista está alocado extintor, nos ônibus que ainda possuem saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de martelinhos nas janelas e uma escotilha de fuga localizada no teto.

A Expresso Miramar faz parte do Consórcio TransOceânico atendendo ao sistema municipal niteroiense e sua nova frota estará disponível nas linhas 17, 32 e 33 atendendo principalmente aos bairros de Cachoeira, Centro, Charitas, Icaraí, Ingá, Jurujuba, São Domingos, São Francisco e Jurujuba.



                                  
*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Apache Vip | Montadora: CAIO | Chassis: OF-1519 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas: FRT | Elevador de acesso PCD: Ortobrás | Ar condicionado: Valeo 
*COBERTURA: Local das fotos: Charitas, Niterói/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi e Gabriel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.