Últimas Publicações

Dom Bosco Turismo recebe o primeiro de três novos ônibus adquiridos

DOM BOSCO TURISMO E TRANSPORTES

Sediada em Duque de Caxias | Associada SINFRERJ



- Somando ainda mais conforto aos seus contratos de fretamento contínuo, neste semestre a Dom Bosco está renovando veículos rodoviários. O primeiro, de modelo Marcopolo Ideale 800 (que recebeu posteriormente às fotos os decalques da montadora), já está na empresa com sede em Duque de Caxias, que aguarda agora a chegada de outros dois ônibus modelo Busscar El Buss FT previstos para Setembro, ambos zero quilômetro e com chassis Mercedes-Benz.

Com 46 poltronas reclináveis, estofadas e revestidas por tecido navalhado Urano cinza, o veículo já entregue tem em todos os assentos cintos de segurança subabdominal ou de três pontos, saídas de refrigeração, tomadas USB e luzes de leitura individuais, além de suporte para apoio dos pés e encosto móvel para os braços. A porta central é exclusiva para o acesso de pessoa com deficiência e nela está poltrona elevatória preferencial que se projeta para fora e possibilita a acomodação direta do transportado. Com motorização ecológica de tecnologia Euro 5, é garantido índice reduzido na emissão de gases, enquanto a suspensão a ar entrega viagens mais confortáveis e com menos trepidações pela via. Saídas de emergência estão disponíveis nas laterais, com uso de alavancas sinalizadas nas janelas e também no teto através das escotilhas. Um extintor também está disposto no habitáculo do motorista.

As cortinas harmonizam o interior e protegem do sol, dando também mais eficiência ao funcionamento do ar condicionado. O salão conta ainda com passadeira em Ecoflex turquesa e porta-pacotes para pequenas bolsas ou mochilas, ideal para trabalhadores em trânsito por fretamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.