Últimas Publicações

São José transfere mais ônibus refrigerados para frota municipal de Nova Iguaçu

VIAÇÃO SÃO JOSÉ

Sediada em Nova Iguaçu :: Associada TRANSÔNIBUS



- A São José está transferindo mais ônibus refrigerados para sua frota municipal de Nova Iguaçu, eles receberam a pintura padrão da cidade e assim aderem ao consórcio Reserva de Tinguá. Os três veículos são mais ecológicos que aqueles que irão substituir pois tem motorização de tecnologia euro 5 e são inclusivos também, contando com elevador semiautomático na porta central que possibilita o embarque e desembarque de pessoas com deficiência. Já no interior, uma área exclusiva para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia dá mais comodidade a estes passageiros.

São 35 poltronas de modelo encosto alto estofada compondo o salão e ao fundo do corredor existe um maior espaçamento com duas poltronas individuais para os horários de maior movimento. Os assentos também tem apoio para os pés e são todos preferenciais aos idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, com deficiência, autistas e demais portadores de passes especiais, bem como obesos, que tem a disposição de uma poltrona larga. Para os passageiros que estiverem de pé, suportes pega-mão no cabeçote dos assentos e também distribuídos nos balaústres horizontais dão melhor apoio durante a viagem.

Os ônibus da São José somados ao serviço municipal iguaçuano também tem leitores de biometria facial que detectam possíveis fraudes no uso indevido de cartões para pagamento de passagem e validadores de rápida leitura que agilizam o embarque. Atendem ainda as normas de segurança com câmeras de monitoramento 24h distribuídas no interior, sistema GPS, extintor alocado próximo a porta de embarque e saídas de emergência pelas escotilhas do teto ou então através das janelas com o acionamento das alavancas sinalizadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.