Últimas Publicações

Santo Antônio Transportes aplica 10 novos ônibus às ruas de Niterói

Santo Antônio – Santo Antônio Transportes Ltda

- Empresa sediada em Niterói, RJ | Associada SETRERJ


- Nesta segunda-feira, 16, começam a circular nas ruas de Niterói dez novos ônibus com ar condicionado, o investimento é da Santo Antônio Transportes e eles atuarão nas linhas 39 e 39A ligando o Terminal João Goulart, no centro, à praia de Piratininga via Multicenter ou via Cafubá.

Os veículos possuem amplo salão com 39 poltronas estofadas de encosto alto que são revestidas por tecido courvin. Todas são preferenciais ao uso por idosos, mulheres grávidas, mulheres com crianças de colo, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e autistas. Já os passageiros que viajam de pé tem a opção de suportes móveis pendurados nos balaústres horizontais como também suportes pega-mão fixos nos cabeçotes de todos os assentos do corredor, melhor opção para clientes de baixa estatura. A porta central é exclusiva para ingresso de pessoas com deficiência, ela é equipada com elevador de última geração que conduz à área reservada do salão. Lá estão cintos de segurança para firmar cadeira de rodas como também área adequada para cão guia acompanhante.

A frota também é ecológica pois tem motorização adequada a norma Euro 5 que atesta baixos índices na emissão de gases poluentes. Os  clientes tem a disposição de lixeiras que colaboram em manter a limpeza interna e podem acompanhar a velocidade de condução em tempo real através de velocímetro digital. O validador é de rápida leitura e vinculado a leitor de biometria facial que detecta possíveis fraudes no uso de cartões indevidos, enquanto isso câmeras de segurança gravam a movimentação nas áreas internas e externas dos ônibus. O motorista, por sua vez, tem o auxílio de circuito de vídeo ao vivo para observar o desembarque dos clientes na porta traseira como também para realizar manobras de marcha-a-ré. Os urbanos obedecem aos protocolos para casos de emergência tendo extintor próximo à porta dianteira e opções de fuga por duas escotilhas localizadas no teto ou através das janelas com uso das alavancas sinalizadas.


                                            

DADOS DOS VEÍCULOS - Modelo: Apache Vip  | Montadora: CAIO | Chassis: OF-1721 | Fabricante: Mercedes-Benz
TECNOLOGIAS EMBARCADAS - Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Ar condicionado | Circuito de Vídeo
COBERTURA - Local das fotos: Garagem da empresa em Pedontiba - Niterói/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.