Últimas Publicações

Viação São José renova ônibus na Baixada Fluminense

São José – Viação São José

- Empresa sediada em Nova Iguaçu, RJ | Filiada ao sindicato:Transônibus


- A São José fez recentemente a aquisição de mais 3 ônibus urbanos, eles são equipados com ar condicionado e substituem veículos antigos da frota da viação. Com motorização dentro dos parâmetros ecológicos da norma Euro 5, resultam numa baixa emissão de gases poluentes e contam com 40 poltronas acolchoadas que são revestidas por tecido courvin. Parte delas, em amarelo, sinalizam a preferência do uso para os portadores de passes especiais, gestantes, obesos e pessoas com criança de colo. Lixeiras estão fixadas em pontos estratégicos do salão, à disposição dos clientes, no objetivo de minimizar a presença de sujeira no interior dos veículos. Saídas de refrigeração individuais a cada poltrona também dão ao cliente mais conforto durante as viagens.

A  frota é inclusiva e obedece à toda sinalização dos protocolos nacionais e internacionais de acessibilidade. Tem elevador na porta traseira que possibilita o ingresso de passageiro com mobilidade reduzida e área reservada no salão para acomodação de cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante. Por medidas de segurança, próximo a porta de embarque está alocado um extintor e os ônibus contam ainda com saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de alavancas nas janelas e duas escotilhas de fuga que estão localizadas no teto. Os urbanos recebidos pela São José também tem sistema de biometria facial que detecta ações de fraude no uso indevido de cartões de passagem.
Os três carros se somam ao sistema intermunicipal atendendo ligações entre Nova Iguaçu e o bairro carioca da Pavuna, como também entre bairros de Belford Roxo e o centro do Rio de Janeiro.





                             


*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Apache Vip | Montadora: CAIO | Chassis: OF-1721 | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Ar condicionado 
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa no centro de Nova Iguaçu/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.