Últimas Publicações

Fretamentos da Fiel Turismo em Campos ganham novos ônibus



Fiel – E.J.I. Fiel Turismo Ltda.

- Unidade administrativa em Campos dos Goytacazes, RJ 


- Novos ônibus e micro-ônibus foram adquiridos pela Fiel Turismo para atendimento de contratos de fretamento em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado. Eles provém uma melhor mobilidade no transporte de funcionários de casa para o trabalho e vice-versa, com um menor tempo de deslocamento diário para estas pessoas e também na redução do número de carros de passeio trafegando pelas ruas da cidade.
Os veículos tem janelas panorâmicas com película insulfilme, sensores de ré que auxiliam o condutor e são montados sobre chassis com a tecnologia Euro 5 que garante índices reduzidos na emissão de gases poluentes. Ofertam grande conforto, sendo os micros equipados com 26 poltronas executivas que tem revestimento detalhado em couro sintético e camurça. Já os ônibus contam com 46 poltronas revestidas por tecido navalhado. Em ambos modelos as poltronas são reclináveis, contam com cintos de segurança de três pontos e porta-copos.

Os passageiros também tem na nova frota a disposição de banheiro higienizado, luzes de leitura, sistema de som, saídas de refrigeração individuais, porta pacotes, tomadas USB para recarga de smartphones e plugue para microfone. Ela também é acessível e equipada com poltrona elevatória que é projetada para fora por meio de controle remoto e possibilita a acomodação de PCD cadeirante. Nos micros, isso ocorre por sua única porta e nos ônibus através de porta central exclusiva.
As medidas de segurança estão dadas por extintor alocado próximo ao motorista, nas saídas de emergência laterais que podem ser rompidas com uso de martelinhos nas janelas e por escotilhas de fuga localizadas no teto.





                                                          

*DADOS DO VEÍCULO: Modelos: Senior e Versatile Gold | Montadoras: Marcopolo e Comil | Chassis: LO-916 e 17-230 OD | Fabricantes: Mercedes-Benz e Volkswagen
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas: Mobitec | Elevador de acesso PCD: Ortobrás | Ar condicionado: Valeo | Sanitário | Tomadas USB
*COBERTURA: Local das fotos: Centro - Campos dos Goytacazes/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.