Últimas Publicações

Expresso Garcia inclui na frota mais cinco ônibus com motor traseiro

Expresso Garcia – Expresso Garcia Ltda.

- Empresa sediada em Niterói, RJ | Filiada ao(s) sindicato(s): Setrerj


- Mais cinco ônibus somam-se à Expresso Garcia para atender linhas intermunicipais entre Niterói e capital do Rio. Todos possuem motor traseiro, suspensão pneumática que garante mais conforto ao passageiro devido à menor sensação de trepidação causada pelo impacto com o solo e também são mais ecológicos, já que atendem ao protocolo Euro 5 com reduzida emissão de gases poluentes. Contam com ar condicionado e 35 poltronas estofadas com encosto alto, sendo parte preferencial aos portadores de passes especiais, gestantes, obesos e pessoas com crianças de colo. A porta central é equipada com elevador de última geração, exclusiva para acesso de clientes em cadeira de rodas que tem área reservada no salão. Um extintor está alocado ao lado do banco do motorista por segurança, esta reforçada por saídas de emergência laterais que podem ser acionadas com uso de alavancas nas janelas e também por dois alçapões de fuga no teto.
A Expresso Garcia possui 100% da frota refrigerada e chamou atenção em Junho de 2018 com a inclusão de 2 belos veículos com Piso Baixo e janelas panorâmicas. Eles favorecem ainda mais o acesso de PCD tendo rampa de acesso na porta central de desembarque e têm atendido principalmente a linha 703D entre Santa Rosa e Vila Isabel. Já os cinco veículos que têm sido incluídos recentemente se assemelham à outros com motor traseiro que concentram suas operações também na 703D, como também na linha 709D entre Charitas e Centro do Rio.

   





                   
  
      

*DADOS DO VEÍCULO: Modelos: Torino e Millennium BRT | Montadoras: Marcopolo e CAIO | Chassis: OH-1621L e 17-280 OT LE | Fabricantes: Mercedes-Benz e Volkswagen
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas: FRT | Ar condicionado | Elevador de acesso PCD
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa, Pendotiba - Niterói/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.