Últimas Publicações

Galeria 626 # Santo Antônio - Consórcio TransOceânico

Santo Antônio – Santo Antônio Transportes Ltda.
- Empresa sediada em Pendotiba; Niterói / - Filiada ao(s) sindicato(s): Setrerj.

- Recentemente niteroienses ganharam unidades de ônibus novos e acessíveis, através do consórcio TransOceânico. Este lote adquirido pela empresa Santo Antônio, além de retirar de circulação uma parte da frota antiga, oferta uma maior quantidade de ônibus equipados com ar condicionado pelas ruas de Niterói, uma das cidades que lideram no número de frota climatizada no Estado. Os veículos são semelhantes aos que foram comprados pela irmã Expresso Garcia, sendo 4 deles exclusivos para a ligação entre Piratininga e a Catamarã de Charitas.


____________________________
*DADOS DOS VEÍCULOS:
Modelo: Mega Plus | Montadora: Neobus | Chassis: OF-1721 | Fabricante: Mercedes-Benz
____________________________
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: 
Vistas eletrônicas: FRT, 5 unidades, âmbar | Elevador de acesso PCD: Foca-Braun | Ar condicionado: Spheros
 
  
  
  
  
_______________________________
- Local das fotos: Garagem da Empresa, Pendotiba - Niterói/RJ.
- Cobertura: 
Eliezer Ferreira e Saulo Cruz Scoponi.

8 comentários:

  1. Pensei que iriam esperar esses carros chegarem na idade dos da Costeira pra publicarem o "ensaio".

    ResponderExcluir
  2. Olá André!

    Ficamos felizes por saber da sua expectativa e ansiedade de ver esse ensaio!
    Os ônibus já rodam sim há um tempo, sabemos, por isso não somos um site de exclusividades ou novidades sobre ônibus, mas nosso objetivo é ter um conteúdo bem feito e apresenta-lo de forma planejada. Não somos um site voltado para busólogos apenas, eles representam hoje uma pequena parcela de nosso público. Seguimos uma agenda de publicações que possui uma lógica interna e devido à isso somos hoje um dos sites de maior alcance no Estado do Rio, premiado por projetos já realizados, reconhecido e respeitado por diferentes atores e lideranças do setor e envolvido na maioria dos projetos realizados no setor de ônibus do nosso Estado.

    Entendemos a ansiedade de busólogos como você, apaixonados por ônibus. Para atender essa sua expectativa recomendamos o site Ônibus Brasil, que tem divulgações mais voltadas à novidade das empresas.

    Agradecemos suas frequentes visitas! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os ônibus já rodam sim há um tempo, sabemos, por isso não somos um site de exclusividades ou novidades sobre ônibus, mas nosso objetivo é ter um conteúdo bem feito e apresenta-lo de forma planejada."

      Pendotiba que o diga! Duas horas depois do carro ter chegado a garagem, já estavam lá.

      E não são site de novidades... Faça-me rir!

      Excluir
    2. Olá,

      Acreditamos que possa ter havido dificuldade de interpretação.

      Entendemos por "site de novidades" os que voltam o conteúdo apenas à este propósito, geralmente focando o serviço de seu site em portões de fábricas ou em beiras de rodovias. Temos sim no nosso histórico a postagem de exclusividades e novidades, bem como continuaremos a apresentar quando houverem condições que favoreçam o nosso objetivo naquele momento. Porém trata-se de um assunto de interesse interno entre nossa equipe e parceiros envolvidos.

      As compras de veículos de grande parte das empresas já são de ciência nossa muitas vezes antes da encomenda à fábrica, pois mantemos um relacionamento constante com as empresas e suas lideranças, como no caso da Viação Pendotiba. Pela proximidade e pelo veículo ter sido recebido em um dia de feriado na cidade que faz divisa com sua sede, a liderança responsável da viação nos convidou pois havia comodidade naquele seu dia de trabalho na garagem, em ritmo reduzido, tornando-se interessante para ambas partes fazermos o serviço no mesmo dia. Dessa forma, mesmo antes do veículo chegar à garagem, nossa equipe já havia sido convidada para cobrir a novidade e se pôs à disposição da empresa. Estando o material apto à ir para o site, trata-se de um ensaio de rotina para nós.

      Todavia, novamente à respeito da Viação Pendotiba como citada em exemplo, a mesma recebe frequentemente novos carros e, cada cobertura foi realizada por nossa equipe em um tempo diferente após a recepção, algumas vezes semanas depois conforme o momento pedia.

      Ficamos felizes pelo seu sorriso, que simboliza a felicidade assim como a nossa.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Pelo que percebo, o trabalho de vocês é mais de marketing visual das empresas, não? E não algo "jornalístico", procurando furos, novidades. De qualquer forma, é um mercado que tem espaço. É bom ver novidade, mas é bom ver foto bem feita também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Anderson.

      O trabalho voltado para a exclusividade já é feito por muitos outros sites e não somos bons nisso, também não temos por interesse ser apenas mais um. Nossa proposta é ser uma ferramenta útil para a divulgação dos investimentos na área de mobilidade urbana por ônibus, que vai além de ficar durante horas do dia à beira de uma estrada para conseguir uma ou outra foto de ônibus chegando de fábrica, por exemplo.

      É interessante por igual, mas não é a proposta que adotamos neste site, e que nos trouxe aceitação e respeito em grande parte do setor de transportes.

      Obrigado por sua visita.

      Excluir
  4. Boa noite Saulo , beleza com tigo cara? você tem notícias da ABC sg

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Saulo , beleza com tigo cara? você tem notícias da ABC sg

    ResponderExcluir

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.