Últimas Publicações

Galeria 137 # Rio Minho


. O Grupo BSG de Busologia apóia a colocação das datas nas divulgações para consultas futuras.
> As fotografias divulgadas nesta galeria são reproduções de: 20/mar/2012
_______________________________________________________________________


> CARACTERÍSTICA DO VEÍCULO:

- Modelo: Paradiso 1050 G7
- Encarroçadora: Marcopolo
- Chassis: B7R
- Fabricante: Volvo

> ACESSÓRIOS:

- Vistas eletrônicas - MOBITEC, 1 unidade, âmbar. 
- Ar Condicionado - SPHEROS
- Banheiro
- Frigobar
- DVD Vídeo

> OPERAÇÃO: Reestruturação do setor de turismo. 







Local do ensaio: Rio de Janeiro e Niterói / RJ
Cobertura: Richard Paiva e Saulo Scoponi


3 comentários:

  1. Acho que o carro tá incompleto, hein!
    Cadê o Tour Class na traseira?????
    Fala, fala, fala e não mostra resultado.
    Muuuito fraquinho você, Saulo!
    Precisa comer muito feijão pra crescer e virar homem, porque não passa de um simples moleque que não sabe o que faz e acha que manda no mundo.
    Acorda!

    ResponderExcluir
  2. Olá equipe OCD Holding,

    Eu não costumo responder em nome de empresa alguma, até porque não faço parte de nenhuma delas. Sempre fui equilibrado e sei meus limites graças a Deus.
    Até o último sábado, o dono da empresa não havia avaliado o carro e decidido se mantinha ou não o Tour Class. Portanto, não havíamos tomado iniciativa à frente dele, de divulgar algo não oficial. Nós nunca teremos o comportamento de visitar uma empresa, mostrar uma cara de "técnico dos transportes" e depois sair falando por trás que "- parece que mando na empresa, que mando pegar o carro que eu quero para fotografar, na hora que eu quero." Demonstra falta de caráter, ética, profissionalismo e principalmente, carência de atenção.

    Antes de qualquer coisa nós respeitamos as empresas e aos outros colegas de hobby, e foi esse respeito que todos viram e fez grandes empresas abrirem suas portas para nós e fez o BSG crescer e incomodar algumas pessoas que se dizem donas do hobby. Mesmo que o orgulho delas negue isso, a simples atitude de vir aqui e comentar dessa forma já dispensa provas...

    Tenho minha vida pessoal e não sou um busólogo maluco que fica disputando com algo que não é meu trabalho e da qual minha vida não depende. O BSG faz seu trabalho sem atacar ninguém, apenas reage quando preciso porque não deve nada a ninguém e o que faz ou deixa de fazer não diz respeito à terceiros. Se engana aquele que acha que idade ou tempo de "prática" significa alguma coisa, mas são os frutos que mostram a qualidade da árvore. Meus frutos são limpos, cada um sabe do seu. Quem é uma árvore ruim, tem frutos ruins.

    Desejo sucesso e espero que percebam que isso não leva a nada. Sou amigo de todos e não preciso comer feijão ou arroz para perceber que a infantilidade está em se entregar a um despeito inútil por causa de uma sessão de fotos.
    Não tentem disputar com o BSG, porque não entramos em jogos infantis e não seremos o rival de vocês nisso.
    Não sou o dono do mundo, nem quero ser. Parem de tentar também porque vocês nunca serão.
    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.