Últimas Publicações

Novos urbanos refrigerados da AMS ingressam na REDUC


AMS TRANSPORTES 

Sediada em Duque de Caxias



- A AMS é uma das mais novas empresas para o mercado de fretamento contínuo com sede na Baixada Fluminense e adquiriu, recentemente, dois ônibus urbanos que receberam layout social criado por Saulo Scoponi com base na cor amarela já presente nestes primeiros veículos. Eles tem atendido ao transporte de atividades gerais e, principalmente, ao escoamento de entrada e saída de trabalhadores da área de engenharia nas dependências da REDUC (Refinaria Duque de Caxias).  

Equipados com ar condicionado e saídas de refrigeração com paletas individuais, ambos ônibus tem motorização ecológica de tecnologia Euro 5 e emitem níveis reduzidos de gases. Trazem poltronas estofadas que são reclináveis, revestidas por tecido navalhado e com encosto móvel para os braços e pés. As janelas têm recebido película insulfilm para melhor funcionamento da refrigeração e o dueto também é acessível a pessoas com deficiência tendo elevador semiautomático na porta central e área específica no salão para acomodação de passageiros em cadeira de rodas ou até mesmo acompanhado por cão guia.

Os ônibus  da AMS também tem vistas eletrônicas que facilitam a identificação dos colaboradores transportados e atendem à todas as normas de segurança com extintores e saídas de emergência pelas escotilhas do teto ou janelas, fazendo uso das alavancas sinalizadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.