Últimas Publicações

Novos ônibus da Tursan renovam fretamentos no Rio

Tursan – Turismo Santo André Ltda.

- Empresa sediada no Rio de Janeiro, RJ | Associada SINFRERJ


- A Tursan renovou frota com dez ônibus novos e acessíveis que somam ainda mais conforto aos seus serviços de fretamento contínuo na região metropolitana do Rio de Janeiro. Eles são robustos, espaçosos, tem motorização ecológica de tecnologia Euro 5 e suspensão pneumática que absorve melhor o impacto dos pneus com a via, além de serem equipados com ar condicionado, vidros colados que possibilitam uma melhor limpeza e sensores de estacionamento que auxiliam o condutor.

O salão é harmonizado pelo piso vinílico em textura amadeirada e a iluminação de led em cor fria, transportam até 46 passageiros em poltronas acolchoadas e reclináveis, com cintos de segurança abdominais, encosto para os braços e barra de apoio para os pés. Em cada um destes assentos estão suportes para copo, luzes de leitura, saídas de refrigeração individuais e tomadas USB para recarga de smartphones. Porta-pacotes em ambos lados favorecem a acomodação de pequenas bagagens de mão ou mochilas e a comodidade é ainda maior com a disposição de banheiro unissex, cortinas e lixeiras.

Ademais de todas as sinalizações conforme os protocolos nacionais e internacionais de acessibilidade, uma das poltronas é especialmente destinada à pessoa com deficiência. Ela está localizada no centro do ônibus junto a uma segunda porta e, ao ser acionada, projeta-se para fora do veículo possibilitando a acomodação direta do passageiro. Em combate à transmissão do novo coronavirus, os ônibus contam também com dispenser de álcool em gel para higienização das mãos. Já as medidas de segurança estão dadas por extintor localizado próximo ao motorista e opções de fuga por duas escotilhas localizadas no teto ou então através das janelas, com uso dos martelinhos.



                                          




DADOS DOS VEÍCULOS - Carroceria: Campione 3.45  | Montadora: Comil | Chassis: 17-230 ODS | Fabricante: Volkswagen
TECNOLOGIAS EMBARCADAS - Vistas eletrônicas | Poltrona elevatória para PCD | Ar condicionado | Tomadas USB 
COBERTURA - Local das fotos: Garagem da empresa em Paciência - Rio de Janeiro/RJ  | Conteúdo: Saulo Cruz Scoponi
--- 
* Esse conteúdo foi produzido respeitando as orientações de higienização e distanciamento social da OMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.