Últimas Publicações

Barra do Piraí ganha ônibus com ar condicionado da Santo Antônio


 Santo Antônio – Viação Santo Antônio e Turismo Ltda.

- Empresa sediada em Barra do Piraí, RJ | Filiada ao consórcio: SINDPASS


- Linhas municipais da cidade de Barra do Piraí, na região fluminense do Vale do Paraíba, estão recebendo a renovação de frota da Santo Antônio. Dois ônibus urbanos equipados com ar condicionado já encontram-se em operação pela viação enquanto mais outros dois estão sendo preparados para também atender a população com mais conforto. Eles substituem veículos mais antigos e são similares a outros quatro adquiridos recentemente pela Santa Luzia, do mesmo grupo empresarial, contando com 36 poltronas estofadas e revestidas por tecido courvin, uma delas é adequada para obesos e outras seis em amarelo são preferenciais ao uso por gestantes, portadores de passes especiais e clientes com criança de colo.

Todos são equipados com elevador automático na porta central de desembarque que possibilita o ingresso de cliente com mobilidade reduzida. No salão ele tem uma área exclusiva para acomodação de cadeira de rodas, bem como para cão guia acompanhante.
Os passageiros tem também a comodidade de saídas de refrigeração individuais em cada poltrona e também lixeira para minimizar a presença de sujidades no interior do salão.
Já as medidas de segurança estão dadas por extintor que fica alocado atrás do banco do motorista, pelas alavancas de acionamento das janelas e por duas escotilhas localizadas no teto.

Os novos carros refrigerados da Santo Antônio tem atendido principalmente aos bairros de Maracanã e São João, ligando-os ao centro de Barra do Piraí.





                            

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Apache Vip | Montadora: CAIO | Chassis: OF-1418 | Fabricante: Mercedes Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas | Elevador de acesso PCD | Ar condicionado
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa em VIla Helena - Barra do Piraí/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.