Últimas Publicações

NOVOS ÔNIBUS: Estrela - São Gonçalo/RJ

Estrela – Viação Estrela.

- Empresa sediada em São Gonçalo/RJ | Filiada ao(s) sindicato(s): Setrerj


- Mais 25 ônibus com ar condicionado se somarão ao transporte intermunicipal entre Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os urbanos adquiridos pela Viação Estrela trazem 37 poltronas acolchoadas revestidas por tecido courvin e são montados sobre chassis com suspensão pneumática que garantem menos sensação de trepidação pelo impacto com o solo. O elevador semiautomático localizado na porta central possibilita o ingresso de pessoa em cadeira de rodas, que tem área de acomodação no interior do salão assim como para passageiro acompanhado por cão-guia. Um assento é adequado para obesos e outros quatro são destinados a portadores de passes especiais, gestantes e clientes com crianças de colo. Os veículos também contam com circuito de vídeo no painel do motorista, com câmeras ao vivo para observação da porta de desembarque e para a traseira do veículo, auxiliando em manobras de marcha-a-ré.  Também são equipados com sistema de rádio FM para entretenimento dos transportados, validadores de rápida leitura que agilizam o embarque e leitores de biometria facial que detectam possíveis fraudes no uso de cartões indevidos para pagamento de passagens. A empresa que traz uma nova identidade visual para os serviço refrigerado anuncia a operação dos novos ônibus para as linhas 526M e 536M, que conectam o terminal João Goulart ao Bairro Antonina e centro de São Gonçalo atendendo às regiões do Gradim, Porto Novo, Porto da Pedra e imediações.









                              

*DADOS DO VEÍCULO: Modelo: Torino | Montadora: Marcopolo | Chassis: OF-1721L | Fabricante: Mercedes-Benz
*TECNOLOGIAS EMBARCADAS: Vistas eletrônicas: Mobitec, 5 unidades, âmbar | Ar condicionado: Valeo | Elevador de acesso PCD: Foca-Braun | Rádio | Circuito de câmeras: Rei
*COBERTURA: Local das fotos: Garagem da empresa no Galo Branco - São Gonçalo/RJ | Fotografia: Saulo Cruz Scoponi

Um comentário:

  1. Até que enfim valorizando a passagem que pagamos,no verão vai ser muito bom, adoraria que a Río Ita fizesse o mesmo,sair daTrindade pra Niterói não é fácil com o calor.

    ResponderExcluir

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.