Últimas Publicações

Especial # Diálogo Jovem Sobre Mobilidade


- No dia 3 de Dezembro deu-se o encerramento da segunda edição do Diálogo Jovem sobre Mobilidade, programa promovido pela Fetranspor Social. O evento final aconteceu no Casarão Ameno Resedá, no Catete, e contou com a presença de figuras públicas, acadêmicas, empresários, ONG's e mídia, que foram conhecer de perto os frutos de um debate diferente, que constrói.

O projeto Diálogo Jovem pretende a busca de caminhos para melhoria da mobilidade nas cidades através da participação de jovens que acreditam que juntos podem transformar o sistema de transporte público em um sistema eficiente.

Foram meses um trabalho prazeroso, com a participação de jovens estudantes da rede pública de ensino, trabalhadores do sistema e busólogos que, em meio ao desenvolvimento de diversas propostas de ação para melhorias nos modais do sistema, principalmente o ônibus, realizaram também a gravação de três vídeos participativos que apresentam a essência do programa Diálogo Jovem e servem como multiplicadores da filosofia de pensamento coletivo que foi construído.

O Grupo BSG se orgulha imensamente de ter participado dessa edição do DJ, que valorizou também a contribuição da busologia em assuntos tão importantes para o setor e para cada um de nós.
Com muita honra, convidamos os amigos a acompanhar um dos produtos desse belo trabalho realizado e que com certeza tende a se converter em ações para a melhoria da qualidade da nossa mobilidade. Confira os videos!


> VÍDEO PARTICIPATIVO I



> VÍDEO PARTICIPATIVO II




> VÍDEO PARTICIPATIVO III




Você é nosso convidado para construir junto conosco esse
novo tempo para a Mobilidade Urbana.

Conheça melhor o Diálogo Jovem sobre Mobilidade
e fique por dentro das novidades nos canais do programa na rede:



          


Até o DJ 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.