Últimas Publicações

Galeria 268 # Especial Consórcio São Gonçalo de Transportes

- No início dessa semana foram colocados nas ruas de São Gonçalo os primeiros ônibus com o novo layout padronizado da cidade. A nova pintura será aplicada no serviço municipal, condição acordada após licitação realizada no fim do ano passado que lançou o "Consórcio São Gonçalo de Transportes". Sob três propostas de pintura apresentadas pelo designer automotivo Jorge Andrade, já reconhecido por outros trabalhos no setor, o layout escolhido foi trabalhado com as cores azul e prata (grafite/cinza), com a exposição de desenho alusivo à Igreja Matriz São Gonçalo do Amarante, localizada no centro desta cidade. Os veículos terão cor branca e a logo de cada empresa prevista em inclusão direta pela pintura aprovada.

 A líder do Consórcio, Icaraí Auto Transportes, pintou de início um de seus veículos seguindo fielmente a planta proposta, para que fosse avaliada e apresentada sua aplicação aos empresários e demais envolvidos. O ônibus recebeu a logo da Viação Estrela e numeração fictícia, conforme prevista na proposta inicial. Dias após, o veículo seguiu à garagens de empresas da cidade para que fosse estudado por cada setor de pintura os detalhes e, muito brevemente, as Viações Galo Branco e Estrela iniciaram a operação com veículos já repintados.
Nessa atualização você confere as fotos oficiais do SETRERJ, parceira do Grupo BSG, durante as apresentações do primeiro carro padronizado, bem como fotos dos primeiros veículos repintados pela Viação Galo Branco.












> Local das fotos: Garagem Viação Mauá e Garagem Viação Galo Branco - São Gonçalo/RJ 
> Cobertura: SETRERJ

2 comentários:

  1. Quando terao onibus piso baixo com ar condicionado

    ResponderExcluir
  2. Não sei que foi o gênio que ao invés de escolher uma cor pra cada distrito, como ocorre no Rio e Niterói escolheu uma cor somente para confundir o usuário ou deveria ser pra não gastar dinheiro 💲 com tinta.

    ResponderExcluir

CATÁLOGO


Tecnologia do Blogger.